Esse lançamento apresenta um grande avanço para os laboratórios que utilizam tecnologia Elisa

Neste mês de fevereiro o grupo Interteck Katal traz para o mercado o primeiro kit de Vitamina D pelo método Elisa (Enzyme-Linked Immunosorbent Assay), totalmente fabricado no Brasil.

Desenvolvido no Brasil e por profissionais brasileiros, esse kit que chega para expandir e incrementar linha de produtos da marca Interkit.

Esse lançamento apresenta um grande avanço para os laboratórios que utilizam tecnologia Elisa, tendo agora ao alcance de todos um produto totalmente nacional e com resultados compatíveis com os encontrados pelo método de quimiluminescência.

Além dessa enorme vantagem, o kit de Vitamina D Interkit utiliza apenas dois pontos de calibração, gerando um maior rendimento e um menor custo.

A tecnologia desenvolvida pelo Grupo Interteck Katal utiliza apenas 10 µL de amostra, diminuindo os interferentes da reação e aumentando o nível de sensibilidade, além de dois controles internos que compõem o kit.

Como grande diferencial o kit Vitamina D Interkit tem um exclusivo programa de cálculo para determinação das amostras e controles, apresentando dois níveis de controles internos, já inclusos no próprio kit.

Para mais informações:

(31) 3311-3679

[email protected]

Tags:

Elisa, Interkit, Interteck Katal, kit de Vitamina D

Compartilhe: