Todos os dados são arquivados automaticamente no banco de dados da área de trabalho

Em tempos de constante fluxo de dados, requisitos como segurança de dados e integridade de dados desempenham papéis essenciais, particularmente para laboratórios farmacêuticos regulamentados. A Anton Paar oferece duas soluções atrativas para melhorar o gerenciamento de dados de polarímetros MCP para garantir um alto nível de integridade e usabilidade de dados.

Software de desktop MCP para uso controlado por PC

O operador controla o polarímetro MCP externamente através do software de desktop MCP. Toda a responsabilidade do 21 CFR Part 11 – usuário, sistema e administração de dados – é gerenciada no software, não no instrumento. Isso diminui significativamente o tempo necessário para qualificar o instrumento em si.

Todos os dados são arquivados automaticamente no banco de dados da área de trabalho. Os dados brutos correspondentes podem ser armazenados em backup e restaurados sob demanda por processos de TI padrão, disponibilizando todos os dados durante um longo período de retenção para processos de auditoria e verificação, mesmo sem o instrumento.

Com este software de desktop, a Anton Paar oferece uma solução completa para todo o processamento de dados, administração e controle de instrumentos. Não há risco de perda de dados, mesmo em caso de quebra do instrumento.

Visualizador de dados brutos para regeneração de dados

O software Raw Data Viewer pode ser instalado no servidor / PC para gerar novamente todos os dados brutos que já foram exportados do polarímetro. Os arquivos são transferidos para uma rede ou PC via Bridge LIMS da Anton Paar para arquivamento, coleta e administração automática de dados, garantindo uma capacidade de armazenamento aprimorada do instrumento.

Todos os dados são exportados em um formato de dados proprietário – criptografado e assinado digitalmente. Não há possibilidade de manipular os dados, o que garante a acessibilidade a longo prazo de todos os dados de acordo com os períodos de retenção dos processos de auditoria e verificação. Com o Visualizador de Dados Brutos da Anton Paar, todos os dados podem ser regenerados a partir de um formato legível por máquina para leitura por máquina, para fins de verificação. Verificações automáticas verificam a integridade – em caso de alterações, a verificação do arquivo será rejeitada.

Não importa qual solução escolhida, a Anton Paar fornece o nível necessário de integridade e usabilidade de dados.

Encontre mais informações sobre integridade de dados MCP no site da Anton Paar ou entre em contato com um especialista.

Tags:

Anton Paar, polarímetros MCP

Compartilhe: