A expectativa é que os participantes retornem para suas instituições e implantem o que foi aprendido durante o treinamento

A American Society of Hematology oferece o programa de treinamento ASH Latin America Training Program (LATP) para hematologistas e profissionais de saúde ligadas à hematologia. O programa ajuda a capacitar e desenvolver habilidades de especialistas em toda a região da América Latina, custeando os custos de locomoção e estadia por até 12 semanas. O prazo para inscrição é até o dia 1º de fevereiro.

O LATP oferece cursos em seis áreas: citometria de fluxo e biologia molecular; transplante de células-tronco; diagnóstico e tratamento de coagulopatias; trombose e hemostasia; transplante de células-tronco em pediatria (Chile) e transplante de células-Tronco em pediatria (México).

A expectativa é que os participantes retornem para suas instituições e implantem o que foi aprendido durante o treinamento e contribuindo com o avanço dos cuidados com os pacientes em hematologia. Confira o site da ASH e saiba como participar.

Tags:

ASH Latin America Training Program, hematologia

Compartilhe: