Proteção fácil e eficiente e contra contaminação em cultura celular

Os equipamentos são desenvolvidos para atender as demandas mais exigentes de experimentos, por exemplo o tempo de recuperação de temperatura e concentração de CO2

Produzida em Hamburgo, na Alemanha, a nova família de incubadoras de CO2 CellXpert® foi desenvolvida com o foco de reduzir o risco de contaminação: não possui ventoinhas, sua câmara não tem solda e utiliza um sistema de prateleiras de fácil remoção o que torna a limpeza mais fácil. Além disso, possui um sistema desinfecção de alta temperatura (HTD).

“Nossos equipamentos são desenvolvidos para atender as demandas mais exigentes de experimentos de nossos clientes, por exemplo o tempo de recuperação de temperatura e concentração de CO2. O tempo de recuperação da CellXpert é de apenas 5 minutos! Isto diminui as variações dentro da incubadora e com isso a chance de perder algum experimento”, diz Adriana Machado, gerente de marketing da Eppendorf do Brasil.

Além disso, o equipamento possui diversas inovações, como um sistema de aquecimento mais eficiente, com múltiplos sensores de temperatura que garantem condições homogêneas em toda a área interna do equipamento e um conceito de fechamento de porta magnética para melhorar a ergonomia.

“Todos os produtos da Eppendorf são desenvolvidos com foco no usuário, pensando na experiência dele. Sabemos que a limpeza do equipamento é algo trabalhoso e demorado. Com a CellXpert conseguimos reduzir esse tempo para 40 segundos, o que torna o trabalho muito eficiente”, enfatiza Rodrigo Ribeiro, gerente de produtos da Eppendorf.

Projetada para oferecer conforto e segurança para seus usuários, a Incubadora de CO2 CellXpert® possui ainda cinco anos de garantia. Para saber mais informações, clique aqui ou consulte: Tel.: (11) 3648-5400 ou email [email protected].

Tags:

Eppendorf do Brasil, incubadoras de CO2 CellXpert®

Compartilhe: