Starvisc mede a viscosidade de maneira altamente precisa e faz isso durante o processo de agitação

IKA, líder mundial no mercado de tecnologia laboratorial, analítica e de processos, apresentou-se orgulhosamente na feira Achema deste ano em Frankfurt, com 60 grandes lançamentos de equipamentos inovadores para a linha de laboratório.

A IKA continua seu caminho de sucesso e inovação e trabalhou arduamente durante seis anos para o desenvolvimento dos equipamentos lançados na Achema. Durante esse período, cientistas, engenheiros e técnicos desenvolveram dispositivos inovadores que simplificam muito a medição, agitação, moagem, dispersão e limpeza. O resultado é economia de tempo e, portanto, significativamente mais eficiência no laboratório. Um dos principais lançamentos foi o Starvisc, o dispositivo foi introduzido como um dos primeiros no Achema 2018 em Frankfurt e foi lançado oficialmente no dia 1º de agosto de 2018.

O Starvisc 200-2.5 é o novo agitador de medição de torque com um sistema global exclusivo: ele mede e exibe simultaneamente a viscosidade durante o desenvolvimento do produto. O resultado pode ser lido imediatamente em seu visor. Starvisc, portanto, tem uma ampla gama de aplicações.

Medição de alta precisão

Starvisc mede a viscosidade de maneira altamente precisa e faz isso durante o processo de agitação. As amostras não precisam mais ser coletadas separadamente.

Cálculo de viscosidade

Um cálculo de viscosidade pode ser realizado imediatamente através de um menu simples e intuitivo ao usuário.

Unidade de controle removível

O display TFT moderno é removível. Isso significa que o Starvisc também pode ser controlado a partir de uma distância segura.

Agitador poderoso

Mesmo substâncias altamente viscosas podem ser intensamente agitadas usando o poderoso agitador Starvisc.

Tags:

agitador de medição de torque, IKA, Starvisc

Compartilhe: