Os interessados em submeter trabalhos poderão enviar resumo para três áreas temáticas: nanomateriais, nanotoxicologia e nanobiomedicina

A Universidade Federal do ABC em conjunto com a Universidade Federal de Minas Gerais e o Grupo NBMrg promovem nos dias 6 e 7 de dezembro de 2018 o II Simpósio Nacional de Nanobiotecnologia.

Trata-se de um evento científico que agrega várias e importantes áreas do conhecimento, tendo em vista o valor estratégico da nanotecnologia para pesquisa, desenvolvimento e inovação, tanto no Brasil quanto em diversos outros países.

Este evento desponta no cenário nacional reunindo destacados pesquisadores de notáveis instituições, oferecendo aos participantes a oportunidade de conhecer os principais avanços e aplicações da pesquisa nanobiotecnológica.

Este Simpósio conta com a participação de estudantes tanto da graduação quanto da pós-graduação, professores, pesquisadores, empreendedores, do setor público e privado, de diferentes áreas tais como, biologia, biomedicina, engenharias, ciência dos materiais, física, química, meio ambiente e regulação, entre outros.

Os interessados em submeter trabalhos poderão enviar resumo para três áreas temáticas: nanomateriais, nanotoxicologia e nanobiomedicina. Desta forma, vislumbra-se um evento da mais alta qualidade cientifica e técnica para discutir os avanços de um setor que se destaca no campo de investimento em novos produtos em todo o mundo e que, com certeza, repetirá o sucesso que o primeiro simpósio nacional alcançou em 2016.

Para saber mais, clique aqui.

Tags:

II Simpósio Nacional de Nanobiotecnologia, nanobiomedicina, nanomateriais, nanotoxicologia

Compartilhe: