O novo espectrômetro Raman portátil Cora 100 da Anton Paar é a solução simples e direta para a identificação de substâncias

A Anton Paar apresenta o mais novo membro da família de espectrômetros Raman Cora: o espectrômetro Raman de mão Cora 100, rápido e compacto, é perfeitamente adequado para a identificação no local de substâncias químicas, como por exemplo: explosivos, narcóticos, materiais perigosos e mercadorias recebidas. Ele tem fácil operação e fornece os resultados rápidos e confiáveis ​​que os usuários precisam ou em ambientes de zona quente para minimizar o tempo entre a descoberta de substâncias desconhecidas e a tomada de decisões. O analisador Raman é compacto e robusto – ideal para operação no campo.

Cora 100 é feito para identificar as substâncias químicas que podem estar envolvidas na intoxicação de seres humanos, identificando derrames perigosos na estrada, detectando explosivos dentro de objetos suspeitos e para medições de verificação em mercadorias recebidas.

Manipulação direta

O novo espectrômetro Raman portátil Cora 100 da Anton Paar é a solução simples e direta para a identificação de substâncias. O software intuitivo e os acessórios podem ser usados ​​por qualquer pessoa. Sem etapas complicadas, resultados rápidos e confiáveis ​​são mostrados em segundos na própria tela e podem ser gerados laudos posteriormente. O espectrômetro obtém uma impressão digital química da substância, compara-a com milhares de produtos armazenados em bibliotecas especiais e obtém um resultado correspondente em segundos para que o usuário possa avaliar os riscos no local e tomar as decisões certas sem perder.

Design compacto e robusto

É pequeno (16 cm x 10 cm x 3 cm), leve (700 gramas) e construção robusta tornam o Cora 100 ideal para operação com uma só mão e identificação no local de substâncias – mesmo sob as condições ambientais mais adversas. O analisador Raman foi testado com sucesso de acordo com as especificações militares, MIL-STD 810G, bem como testes europeus para poeira e água, e é definido como IP67 à prova d’água.

Bibliotecas especiais adequadas para autoridades

Bibliotecas espectrais de narcóticos, materiais perigosos, explosivos e agentes de guerra química estão disponíveis – adequadas para autoridades como alfândega, socorristas, departamentos de polícia e bombeiros, forças de segurança em prisões e aeroportos. Bibliotecas personalizadas também podem ser criadas pelo usuário em minutos. Os dados coletados são salvos e armazenados no espectrômetro para gerar relatórios.

Os acessórios certos para cada situação

Com um conjunto versátil de acessórios de amostragem exclusivos, a identificação de substâncias desconhecidas é possível em qualquer situação. O adaptador de apontar e disparar é adequado para medições através de garrafas ou sacos de plástico para identificar líquidos e pós. A análise rápida sem contato, sem a movimentação de amostras, por exemplo, explosivos potenciais, pode ser realizada com o adaptador de amostragem em ângulo reto.

Para mais informações, consulte a página do produto clicando aqui.

Conheça o desconhecido: assista ao vídeo.

Tags:

Anton Paar, Cora 100, espectrômetros Raman Cora

Compartilhe: