Visando o melhor custo benefício operacional e logístico, o Grupo Polar, que já é reconhecido por suas caixas e embalagens isotérmicas no mercado farmacêutico, biológico, pesquisa clínica, entre outros que necessitam manter baixas temperaturas no transporte e armazenamento, desenvolveu uma linha de produtos que são 100% qualificados de acordo com os requerimentos do Guia Anvisa para a Qualificação de Transporte de Produtos Biológicos, 2ª Edição.

O que nem todo mundo sabe é que a Polar também desenvolve soluções de acordo com a necessidade do cliente, e recentemente atendeu uma grande demanda em um curto espaço de tempo. O representante comercial Eduardo Stanguini explica que no primeiro momento o atendimento busca entender a necessidade do cliente e o mais importante é que os produtos cheguem em perfeito estado ao seu destino final. “Nesta última Páscoa, por exemplo, atendemos à cliente Mariana Junqueira Cake Designer. Ela precisava enviar Ovos de Páscoa não só para São Paulo, como para outros Estados com urgência, então desenvolvemos uma embalagem personalizada que oferecesse garantia de estabilidade e proteção a impacto devido à fragilidade do produto.”

Os responsáveis pelo projeto foram Rodrigo Piva, de Desenvolvimento, e Thiago Bessone, que atende Divisão de Embalagens. “Estamos em busca de soluções para o transporte de queijos e também de saladas de frutas para uma empresa multinacional norte-americana, com a maior cadeia de cafeterias do mundo”, comenta Piva, que se sente preparado para novos desafios.

“Nos últimos pedidos tivemos um ótimo feedback quanto ao prazo de atendimento, rapidez na entrega e apresentação dos produtos. Isto mostra o quanto estamos preparados para atender tanto o mercado farmacêutico, como clientes da indústria alimentícia que necessitem de refrigeração no transporte”, finaliza Stanguini.

Tags:

embalagem personalizada, Grupo Polar

Compartilhe: