Neste ano, foram mais de 1600 empresas avaliadas. A plataforma registrou número recorde de relacionamentos entre startups e grandes empresas

O reconhecimento mostra que o Grupo Pardini tem investido fortemente em P&D, na especialização da sua capacidade técnica, produtiva e científica

A 100 Open Startups, plataforma digital internacional de grande impacto na geração de negócios que conecta startups a grandes empresas, anunciou ontem 26 de agosto, quais são as 100 empresas líderes em open innovation no Brasil. O Grupo Pardini, um dos maiores do país no setor de Medicina Diagnóstica e Personalizada está no ranking TOP 100, que avalia o engajamento de grandes empresas no ecossistema de inovação brasileiro.

Nos últimos 12 meses, a companhia avaliou mais de 300 startups, sendo selecionadas algumas para uma verificação mais profunda e também de aderência com as necessidades do Grupo Pardini. Após entendimentos entre as partes, foram efetivados 10 contratos para a condução de projetos de grande relevância para a empresa em diversas áreas e aplicações. Tais iniciativas contemplam desde atividades de suporte como logística e compliance até ações em áreas com foco estratégico como a Medicina Personalizada, com destaque para a Oncologia, Telemedicina e Farmacogenética.

Para o vice-presidente do Grupo, Alessandro Ferreira, o reconhecimento mostra que o Grupo Pardini tem investido fortemente em P&D, na especialização da sua capacidade técnica, produtiva e científica. “E assim perseguimos o propósito de democratizar o acesso aos exames mais complexos e promover o bem-estar e saúde dos brasileiros”, comentou.

Tags:

100 Open Startups, Grupo Pardini, open innovation

Compartilhe: