O Erytra Eflexis facilita várias configurações de laboratório e sua facilidade de uso requer interação mínima com técnicos de laboratório

A Grifols (NASDAQ: GRFS) recebeu a aprovação da U.S. Food and Drug Administration para o Erytra Eflexis, um analisador de bancada totalmente automatizado. O sistema realiza testes de compatibilidade pré-transfusional usando a tecnologia DG Gel.

O Erytra Eflexis expande o portfólio de soluções de tipagem sanguínea da Grifols e pode ser usado como um sistema autônomo ou em combinação com outras soluções do portfólio de tipagem sanguínea da Grifols. O Erytra Eflexis facilita várias configurações de laboratório e sua facilidade de uso requer interação mínima com técnicos de laboratório.

“A dedicação da Grifols ao desenvolvimento e à distribuição de soluções aprimoradas de diagnóstico tem sido excepcionalmente bem-sucedida este ano”, disse Carsten Schroeder, Presidente da Divisão de Diagnóstico Comercial da Grifols. “O Erytra Eflexis marca nossa 17ª aprovação de diagnóstico pela FDA até o momento em 2018, e esta é a terceira aprovação para nosso portfólio de tipagem sanguínea. E o feedback da comunidade médica europeia continua a ser positivo desde o recebimento da Marca CE, em junho de 2017.”

O Erytra Eflexis incorpora duas configurações de laboratório em um único instrumento, para que os laboratórios possam escolher a solução mais adequada às diversas necessidades e capacidades do fluxo de trabalho. Este sistema inteligente, flexível e intuitivo otimiza a eficiência do fluxo de trabalho e melhora as cargas de trabalho diárias, oferecendo aos laboratórios um alto nível de flexibilidade e adaptabilidade. Ele foi desenvolvido para proporcionar um controle de qualidade aprimorado para dar suporte ao melhor tratamento do paciente.

Os racks lineares de amostras e reagentes intercambiáveis permitem um carregamento fácil e contínuo de cartões, reagentes e amostras. Sendo um modelo compacto de bancada, o Erytra Eflexis conta com acesso aleatório real com capacidade para até 200 cartões, 72 amostras e 46 reagentes líquidos. O invólucro transparente oferece uma visão clara da organização e dos processos internos.

Para obter mais informações, clique aqui.

Tags:

Erytra Eflexis, Grifols, tecnologia DG Gel, tipagem sanguínea

Compartilhe: