No ranking da consultora Interbrand, marca é a única do setor de medicina diagnóstica a compor a lista pela terceira vez desde 2017

A marca Fleury Medicina e Saúde, no ranking de 2019, foi avaliada em R$ 481 milhões, um crescimento de 9% em relação ao ano passado

A marca Fleury Medicina e Saúde foi eleita, pela terceira vez consecutiva, uma das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2019, pela consultoria global Interbrand. O Fleury é novamente a única empresa do setor de medicina diagnóstica a integrar o ranking, que está em sua 13ª edição.

Destinado às práticas de boa gestão, espírito inovador e consistência nos resultados, o Grupo Fleury integra a Marcas Brasileiras Mais Valiosas desde 2017, quando estreou na lista. A marca Fleury Medicina e Saúde, no ranking de 2019, foi avaliada em R$ 481 milhões, um crescimento de 9% em relação ao ano passado.

Na 24ª posição, a marca Fleury Medicina e Saúde, do Grupo Fleury, destacou-se por seu forte e claro propósito, que se alinha com a demanda cada vez mais exigente dos clientes que procuram marcas que assumem um compromisso legítimo com a sociedade. O Fleury tem como pilares a excelência médica, acolhimento ao paciente e inovação, sempre buscando oferecer serviços integrados e resolutivos, influenciando toda a cadeia de cuidado integrado do paciente e incorporando tecnologias que agregam valor à saúde.

Tags:

Fleury Medicina e Saúde, Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2019

Compartilhe: