Marcas do Grupo Fleury oferecerão exames voltados para a saúde da mulher. Iniciativa pretende realizar cerca de 3.500 em todo País, 650 destes para capital paulista

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Fleury Medicina e Saúde e a a+ Medicina Diagnóstica, marcas do Grupo Fleury, oferecem gratuitamente exames voltados à saúde da mulher. Serão doados cerca de 650 procedimentos entre análises clínicas e imagem, como colpocitologia oncótica – o papanicolau, ultrassonografias, ressonâncias magnéticas, colposcopia e vulvoscopia, mamografia e densitometria óssea, para pacientes sem acesso à saúde suplementar.

As pacientes foram previamente selecionadas por instituições parceiras como a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Instituto Horas da Vida, Instituto Strabos e a ONG Américas Amigas. Após o cadastro e triagem realizadas pelas organizações, as mulheres são encaminhadas para unidades onde farão os exames.

As pacientes selecionadas serão atendidas a partir da segunda quinzena de outubro, dias 17 e 24, na Unidade República do Líbano ll do Fleury, e nos 17 e 31 na Unidade a+ Canário.

Ação nacional

Além de São Paulo, o Grupo Fleury promoverá ação semelhante com suas diferentes marcas em diversas cidades nos estados brasileiros onde está presente, como Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco, além do Distrito Federal. Em todos locais, o atendimento das pacientes ocorrerá via instituições de saúde parceiras previamente definidas. Serão cerca de 3.500 exames oferecidos no País.

Tags:

a+ Medicina Diagnóstica, Fleury Medicina e Saúde, outubro rosa

Compartilhe: