Com alta capacidade de produção, as placas de petri Firstlab são fabricadas em poliestireno de alta transparência e posteriormente esterilizadas por radiação ionizante

A Firstlab nasceu com o propósito de oferecer os melhores produtos dedicados a área de Análises Clínicas para a realização de exames laboratoriais com excelência. Por isso sempre investiu em alta performance, segurança e inovação em sua linha de produção, prezando pela sustentabilidade com a redução do uso de matéria-prima, mas sempre controlando cada etapa do processo para garantir a satisfação dos clientes.

Recentemente a empresa viabilizou a produção própria de toda a linha de placas de petri. Os modelos contemplados são: 60x15mm, 90x15mm, 90x15mm com divisão e o mais novo modelo, 140x15mm.

“Nossas placas seguem rígidos padrões de qualidade por isso possuem a superfície mais lisa quando comparadas com algumas encontradas no mercado. Isso é um diferencial importante na hora de dispensar o meio de cultura, além de fazer uma melhor leitura dos microrganismos. Outro ponto positivo é a menor variação de tamanho entre elas, um ponto chave para as necessidades industriais, a automação. Além de garantir o melhor custo-benefício aos nossos clientes”, explica Adriano Provessi, responsável pelo setor produtivo da Firstlab.

Com alta capacidade de produção, as placas de petri Firstlab são fabricadas em poliestireno de alta transparência e posteriormente esterilizadas por radiação ionizante.

Mais informações:
0800 710 0888
[email protected]

Tags:

Firstlab, placas de petri

Compartilhe: