As bombas podem ser excelentes aliadas no laboratório, principalmente quando a qualidade é garantida e oferece segurança e aplicação em diferentes áreas:

– Instrumentos analíticos

– Geração de energia

– Área médica

– Indústria de refrigeração

– Indústria eletrônica e semicondutores

Bombas de vácuo

Estágio simples: excelente equipamento para bombear certos gases condensáveis, sem escapes ou vazamentos de óleo, sem emulsificação do óleo na bomba, garantia de alta confiabilidade. Possui válvula antissucção integrada e lastro de gás que ajuda a liberar mais vapor. Os filtros de névoa de óleo de alta qualidade contribuem para evitar o escape de óleo e obter uma vida útil mais longa.

Duplo estágio

Alto nível de qualidade com estrutura integrada do cilindro e o inovador sistema de circulação de óleo resultam na mais alta estabilidade. A válvula antissucção traseira automática e o lastro de dois estágios trazem a melhor confiabilidade, pois atende aos diferentes requisitos de exaustão do gás condensável e o seu sistema de circulação de óleo forçado assegura o funcionamento estável da bomba. O design duplo automático antissucção protege o sistema de vácuo da poluição do óleo quando a bomba para de funcionar e precisa ser reiniciada logo em seguida. Oferece estrutura de cilindro integrada e conexão de pino prática e precisa para fácil manutenção e inspeção.

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

bombas, gases condensáveis

Compartilhe: