Você já imaginou realizar testes para detecção de bactérias, fungos ou micoplasma com resultados prontos em até 3 horas? Pois com os testes Microsart da Sartorius isso já é uma realidade.

Os novos kits Microsart®, com sua versão para detecção de bactérias, fungos ou micoplasma, prontos para uso permitem alcançar resultados de forma mais rápida e muito segura para uso em pesquisa ou controle de qualidade.

Para bactérias, o Microsart® ATMP Bacteria realiza a extração do DNA ao PCR em até 3 horas, detectando mais de 95% dos tipos de bactérias conhecidas em um único teste. Além disso possui um sistema de provas TaqMan® que reduz os resultados falsos-positivos. Ideal para testes em culturas de células, culturas de células de derivados biológicos e ATMPs.

Microsart Bacteria

O Microsart® Fungi detecta a contaminação por fungos ou leveduras em culturas de células ou componentes de meio de cultivo utilizados em pesquisa & desenvolvimento.

Microsart Fungi

O Microsart® Mycoplasma detecta a contaminação por micoplasma. O kit possui uma flexibilidade quando se trata de volume de amostras (até 18 ml) e preparação de amostras, o kit foi projetado especificamente para: controle de matérias-primas, controle em processo e teste de liberação de lotes de produtos acabados.

Kit Micoplasma

 

Mais informações:
Tel.: (11) 4362-8900
E-mail: [email protected]

Tags:

controle de qualidade, pesquisa, Sartorius, testes Microsart

Compartilhe: