O auge da cromatografia que levará uma alta eficiência para os laboratórios

Nos mais modernos laboratórios de pesquisa, desenvolvimento e controle de qualidade há cada vez mais a necessidade de se aumentar a produtividade para gerar um maior rendimento e redução de custos. Não seria muito bom se os dados pudessem ser obtidos, em média, de 4 a 10 vezes mais rapidamente que os tempos de corrida convencionais?

Certamente que sim, então não há razão para não se dar um grande passo e utilizar uma tecnologia mais moderna e avançada fabricada pela YL Instruments e comercializada pela Allcrom.

O Sistema de Cromatografia Líquida UHPLC ChroZen®, em conjunto com uma coluna com dimensões e tamanho de partículas adequadas (menores que 2 µm), levam a um tempo de análise muito menor que os sistemas de HPLC convencionais, permitindo maximizar o rendimento geral.

O avançado sistema de bombeamento possui uma válvula de seleção de solventes que permite a escolha de um entre os dois solventes disponíveis por cada uma das duas bombas, o que aumenta a sua eficiência de trabalho, significando que pode-se alterar a composição da fase móvel entre 4 solventes sem precisar trocar os frascos.

Além disso, utilizar um Sistema UHPLC com fluxo e de volume de injeção mais baixos reduz significativamente o consumo de solventes e amostras, executando as análises a um custo menor do que um HPLC convencional.

Maior produtividade e eficiência

– Em média de 4 a 10 vezes mais rápido do que os tempos de corrida típicos.

– A válvula de seleção do sistema de bombeamento permite a escolha de um entre os dois solventes disponíveis por cada uma das duas bombas para aumentar a eficiência de trabalho.

– Reduz consideravelmente o consumo de solventes e das amostras.

Incrível resolução e sensibilidade

– Célula do detector com reflexão total com tecnologia núcleo de guia de onda líquida para manter a intensidade da luz adequada enquanto minimiza a dispersão ótica.

– Alta taxa de aquisição de 125 Hz permite o processamento rápido dos dados.

Maior confiabilidade

– Fluxo estável, preciso e exato com compensação de compressibilidade verdadeiramente automática.

– Bombas de pistões duplos em série com tecnologia de acionamento linear.

– Fluxo preciso com desvio padrão relativo < 0,05 % mesmo em modo gradiente.

Tags:

Allcrom, Sistema de Cromatografia Líquida UHPLC ChroZen®, YL Instruments

Compartilhe: