Cora significa Compact Raman Analyzer

A família de espectrômetros Raman Cora da Anton Paar é perfeitamente adequada para a identificação ou caracterização química de estruturas moleculares. Cora significa Compact Raman Analyzer. E é isso que eles são: o rápido e robusto analisador Raman portátil Cora 100 é ideal para identificação no local de explosivos, narcóticos e materiais perigosos e para medições de verificação em mercadorias recebidas. Os espectrômetros de bancada compactos e transportáveis ​​da série Cora 5X00 fornecem comprimentos de onda únicos ou duplos, vários acessórios e uma opção de bateria. Para a análise de amostras de baixo espalhamento ou a medição de amostras de baixa concentração, os espectrômetros Raman Cora 7X00 fornecem uma excelente relação sinal-ruído.

Identifique as substâncias ao toque de um botão com o analisador Raman portátil Cora 100

O novo espectrômetro Raman portátil Cora 100 da Anton Paar é a solução direta para identificar substâncias que mostram resultados rápidos e confiáveis ​​em segundos, sem etapas complicadas. O espectrômetro obtém uma impressão digital química da substância, compara-a com milhares de entradas armazenadas em bibliotecas especiais e obtém um resultado correspondente em segundos para que o usuário possa avaliar os riscos no local e tomar as decisões certas sem perder tempo valioso. Bibliotecas espectrais de narcóticos, materiais perigosos, explosivos e agentes de guerra química estão disponíveis – adequadas para autoridades como alfândega, socorristas, departamentos de polícia e bombeiros, forças de segurança em prisões e aeroportos, militares e inspeções de entrada de mercadorias. Com um conjunto versátil de acessórios de amostragem exclusivos, a identificação de substâncias desconhecidas é possível em qualquer situação.

Os espectrômetros Raman Cora 5X00 fornecem vários comprimentos de onda e uma opção de bateria

Os modelos de espectrômetro Raman da série Cora 5X00 combinam o ótimo desempenho e alta repetibilidade de um instrumento de bancada com a mobilidade de uma unidade portátil. Além dos instrumentos de comprimento de onda único, há também as unidades de comprimento de onda duplo Cora 5500 (532 nm e 785 nm), Cora 5600 (532 nm e 1064 nm) e Cora 5700 (785 nm e 1064 nm). O comprimento de onda pode ser mudado em segundos. Com seu design robusto, espectrógrafo resistente a choque e sem peças móveis além do ventilador, os analisadores suportam manuseio descuidado, tornando-os perfeitamente adequados para o trabalho diário em laboratórios analíticos, garantia de qualidade e inspeção de entrada de mercadorias. Com a opção de bateria e um case robusto, ele pode ser operado em veículos.

Detectores de alto sinal, baixo ruído e refrigeração apresentados pela série Cora 7X00

Ideal para amostras com baixas concentrações ou para amostras de baixa dispersão, os espectrômetros Cora 7X00 Raman são equipados com grades de transmissão garantindo o máximo rendimento de luz. Os detectores resfriados atingem uma alta relação sinal-ruído. Com a sonda de fibra e os diferentes tipos de suportes de frascos que podem ser facilmente fixados à sonda de fibra, as medições são fáceis de realizar e permitem a identificação de líquidos e pós em frascos. A série de espectrômetros Raman Cora 7X00 também fornece dados brutos não processados ​​para que diferentes usuários possam realizar análises separadas dos resultados – ideal para pesquisa acadêmica e industrial.

Para obter mais informações, clique aqui e agende uma demonstração gratuita de um analisador Raman portátil Cora 100.

Assista ao vídeo de demonstração do equipamento.

Tags:

Anton Paar, espectrômetros Raman Cora, estruturas moleculares

Compartilhe: