Além dos analisadores, a nova linha possuirá reagentes dedicados, fabricados em sua fábrica de Bragança Paulista

Disponível em todo o país, a nova linha de analisadores bioquímicos BM 200 e BM 300 da Vyttra Diagnósticos oferece agilidade e robustez para otimizar o fluxo analítico de laboratórios e hospitais, além de alta precisão e qualidade nos resultados.

Randômico e rápido, o modelo BM 200 realiza até 200 testes ininterruptos por hora e é ideal para pequenas e médias rotinas com diversidade de parâmetros. Possui menor volume de reação da categoria 150μL, carrossel de amostras e reagentes refrigerados 24h de 2° a 12°C, além de opção de amostra de emergência no modo STAT. Já o modelo BM 300, ideal para médias e grandes rotinas, soma robustez com alta produtividade. Totalmente automatizado, realiza até 300 testes/hora, possui pipetadores de amostras e reagentes independentes, e capacidade de 60 parâmetros on board.

Além dos analisadores, a nova linha possuirá reagentes dedicados, fabricados em sua moderna fábrica localizada em Bragança Paulista (SP).

Com os novos modelos de equipamentos, a Vyttra Diagnósticos amplia seu portfólio de soluções que auxiliam na produtividade do diagnóstico in vitro em laboratórios, hospitais, clínicas e bancos de sangue em todo território nacional. “Estamos sempre em busca de inovação e tecnologias que incrementem a agilidade no diagnóstico e auxiliem os laboratórios na entrega de resultados com alta confiabilidade”, afirma Erica Souza, Gerente de Produtos responsável pela bioquímica da Vyttra.

Tags:

analisadores bioquímicos, Vyttra Diagnósticos

Compartilhe: