A linha Yarra da Phenomenex possui processos de fabricação aprimorados para melhor desempenho e confiabilidade. As colunas reproduzíveis de GFC requerem extremo controle em todas etapas do processo de fabricação e empacotamento. Primeiro, as partículas de sílica Yarra são sintetizadas, empregando tolerâncias estreitas para tamanhos de poros e partículas. Depois, a ligação de uma fase hidrofílica exclusiva é rigidamente controlada e o empacotamento de cada Coluna segue protocolos específicos validados e testados para garantir excelente reprodutibilidade.

A química de superfície patenteada da Phenomenex é muito inerte, incomparável com outras colunas de GFC existentes no mercado. O resultado é uma adsorção mínima de peptídeos, proteínas e outros agregados de proteínas, levando a uma quantificação mais precisa.

Alto desempenho em escala preparativa SEC

Oferece a mesma seletividade e eficiência ultra-alta de Yarra 3 µm para suas aplicações de gel filtração preparativas. A Yarra SEC PREP apresenta uma versão com tamanho de partícula de 5 µm em uma coluna de 21,2 mm diâmetro interno para purificação preparativa, dessalinização e caracterização de biomoléculas.
A Yarra 5 µm PREP está disponível a um preço acessível, mantendo o alto desempenho fornecido com as colunas analíticas.

Selecione a coluna Yarra correta para sua aplicação

Cinco fases Yarra que cobrem uma ampla janela de exclusão, a linha de produtos Yarra oferece a solução perfeita para a cromatografia de exclusão de tamanho por HPLC/UHPLC de biomoléculas.

– Economize dinheiro com preços acessíveis

– Obtenha melhores resultados através das amplas faixas de exclusão e maior eficiência

– Melhor recuperação usando partículas Yarra mais inertes

– Ganhe tempo com corridas rápidas e produtivas em HPLC/UHPLC

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

colunas, linha Yarra da Phenomenex

Compartilhe: