Ideais para separações de carboidratos, oligossacarídeos e ácidos orgânicos as Colunas Rezex para HPLC da Phenomenex são projetadas para garantir o desempenho almejado. Com resultados precisos e excelente reprodutibilidade e maior vida útil da coluna, desde da formulação de medicamentos e análise de excipientes até os testes de controle de qualidade de alimentos.

Ampla variedade de fases para atender perfeitamente as necessidades de suas aplicações:

– Alimentos e bebidas

– Bioetanol

– Formulação de medicamentos

– Controle de qualidade

– Análise de excipientes

As colunas Rezex conseguem as separações baseadas em vários modos de interação, dentre eles: troca iônica, exclusão de íons, exclusão de tamanho, fase reversa e particionamento. Em muitos casos, isso permite a separação de múltiplas classes de compostos com uma só coluna.

O material, com 8% de ligações cruzadas, apresenta excelente resistência e durabilidade mantendo em baixa as pressões de trabalho do sistema, o que não é tipicamente observado nas resinas com ligações altamente cruzadas. As fases com 4% de ligações cruzadas com íon prata e sódio têm um volume de poro efetivo maior e são ideais para amidos maiores, como os oligossacarídeos.

Saiba mais sobre como selecionar a coluna certa para obter a melhor resolução para seus picos de interesse clicando aqui.

Tags:

Colunas Rezex para HPLC, Phenomenex

Compartilhe: