A linha bioZen minimiza a necessidade de condicionamento com um novo corpo e filtros da coluna em titânio biocompatível que não interfere na integridade das proteínas ou peptídeos. Coluna BioTi bioZen em titânio para HPLC e UHPLC foi desenvolvida para diminuir os efeitos das interações secundárias indesejáveis, erro entre amostras, problemas entre a injeção e a detecção.

As três novas plataformas de Partículas bioZen foram projetadas e produzidas individualmente pela Phenomenex para atingir os níveis mais elevados de desempenho, robustez e reprodutibilidade para aplicações de caracterização de proteínas.

Individualmente, cada plataforma difere uma das outras pelas técnicas de processamento utilizadas para controlar o tamanho e a morfologia das partículas. Com essa superatenção nos detalhes das partículas, o resultado ocorre diretamente gerando avanço aos laboratórios.

A tecnologia de partículas de tamanho único meticulosamente controlada assegura uma consistência incrível do tamanho da partícula que leva a uma maior e mais confiável eficiência.

– Mapeamento de peptídeos (Fase Reversa/RP)

– Análise de agregados (Exclusão por Tamanho/SEC)

– Análise por variação de carga (Troca Iônica/IEX)

– Análise de glicanos (Interação Hidrofílica/HILIC)

– Quantificação de peptídeos (Fase Reversa/RP)

– Análise de proteína intacta e fragmentada (Fase Reversa/RP)

– Massa de proteínas intactas (Fase Reversa/RP)

– Taxa de anticorpo‑medicamento (Fase Reversa/RP)

– Preparo de amostras de glicanos (Extração Fase Sólida/SPE)

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

coluna, linha bioZen, Phenomenex

Compartilhe: