A Allcrom apresenta a Aeris, uma linha especializada de colunas Core-Shell para UHPLC e HPLC de fase reversa, criada exclusivamente para a separação e análise de proteínas e peptídeos com desempenho ultra-alto.

Essas colunas podem fornecer maior resolução, seletividade, rendimento, sensibilidade, vida útil e flexibilidade para a melhoria dos métodos em comparação com outras colunas Core-Shell ou totalmente porosas, normalmente usadas em separações biológicas.

Partículas Core-Shell desenvolvidas com precisão para separações de proteínas e peptídeos

A coluna Aeris para proteínas e peptídeos possui tecnologia de partícula Core-Shell que fornece aumentos surpreendentes na capacidade de pico e na resolução com pressões de trabalho inferiores, dando aos analistas a capacidade de alcançar um desempenho ultra-alto em qualquer sistema, seja ele UHPLC ou HPLC.

Uma camada de sílica porosa e uniforme cresce ao redor de um núcleo de sílica sólido e esférico, fornecendo melhor seletividade e retenção com maior resolução, velocidade de análise e recuperação, em seguida, a otimização do tamanho do poro e a espessura da camada para as proteínas intactas ou pequenos fragmentos de peptídeos fornecem uma profundidade de penetração das biomoléculas bem definida, levando a um poder máximo de separação.

As colunas Core-Shell Aeris são projetadas para a separação de misturas complexas de proteínas e peptídeos. Os analistas podem facilmente limitar a escolha da Coluna que tenha a maior probabilidade de sucesso em suas separações, através da seleção entre uma variedade de opções de fases, tamanhos de poro e tamanhos de partícula.

Conheça também o Sistema SecurityGuard de Proteção de Pré-Coluna para HPLC e Pré-Coluna para UHPLC.

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

Allcrom, colunas Core-Shell para UHPLC e HPLC de fase reversa

Compartilhe: