Atividade realizada em Ribeirão Preto é voltada para estudantes e recém-formados nas áreas de Biologia, Saúde e Engenharia Química

Os alunos selecionados participarão de aulas práticas e teóricas que fornecerão embasamento para ingressar em programas de pós-graduação

Estudantes universitários das áreas de Biologia, Saúde e Engenharia Química com interesse em continuar os estudos na pós-graduação terão a oportunidade de conhecer as linhas de pesquisa do Centro de Terapia Celular (CTC) durante seu XIX Curso de Verão: Genoma, Proteoma e o Universo Celular. O curso será realizado no Hemocentro de Ribeirão Preto, no período de 4 a 15 de fevereiro de 2019. As inscrições começam nesta segunda-feira (10) e vão até 12 de outubro.

Serão 80 horas totais de curso. Os alunos selecionados participarão de aulas práticas e teóricas que fornecerão embasamento para ingressar em programas de pós-graduação dessas três áreas. Podem se candidatar tanto graduandos a partir do penúltimo ano de faculdade quanto recém-formados.

O CTC é um dos 17 Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid) apoiados pela Fapesp e tem se dedicado a áreas como oncologia, células-tronco e terapia celular. O centro é sediado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Mais informações sobre inscrições estão disponíveis no site do Hemocentro.

Tags:

Centro de Terapia Celular, XIX Curso de Verão: Genoma Proteoma e o Universo Celular

Compartilhe: