Ao todo serão oito sessões durante o Congresso com áreas de conhecimento diferentes

A Comissão organizadora do 52º CBPC/ML indicará um ou mais especialistas para coordenar cada uma das discussões de acordo com a área de conhecimento

O 52º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial está com inscrições abertas para Casos Clínicos que vão ser apresentados e debatidos nos dias 25, 26 e 27 de setembro. Ao todo são oito sessões de discussão nas áreas de conhecimento de: Autoimunidade, Coagulação, Endocrinologia, Hematologia, Imunoquímica, Líquor, Microbiologia e Toxicologia.

Os especialistas podem inscrever os casos clínicos através do site, enviando uma apresentação em arquivo Power Point, que deve conter apresentação e solução ou hipótese proposta pelo autor, caso não tenha sido fechado um diagnóstico. Devem ser mantidas em anonimato a identidade do paciente e as instituições envolvidas. O modelo de apresentação pode ser encontrado no site do Congresso.

A Comissão organizadora do 52º CBPC/ML indicará um ou mais especialistas para coordenar cada uma das discussões de acordo com a área de conhecimento. Esses serão responsáveis por selecionar os casos clínicos que serão apresentados nas oito sessões.

A programação completa do 52º CBPC/ML e das sessões de Discussões de Casos Clínicos também pode se conferida no site do Congresso.

Serviço – 52º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

Data: de 25 a 28 de setembro de 2018

Local: Centrosul – Florianópolis – Santa Catarina

Tags:

52º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Casos Clínicos

Compartilhe: