No dia 07 de maio o grupo Biosys Kovalent proporcionou aos colaboradores da prefeitura de Belo Horizonte uma palestra ministrada pelo Professor Patrick Meneses, cujo tema era Atualização em Uroanálise – Da coleta ao Resultado Final – Pontos Críticos e Discussão de Casos.

Estiveram presentes no evento a Dra. Larissa Lemos que ocupa o cargo de Referência Técnica da Coordenação de Apoio Diagnóstico, a assessora científica do grupo Juliana Mendonça, bem como os gerentes das Upas e Distritais da prefeitura.

Os colaboradores foram divididos em duas turmas, uma no período da manhã e outra à tarde. Em ambos os turnos, as turmas eram compostas por profissionais de diferentes níveis de formação, o que enriqueceu o debate e a troca de experiências.

O professor Patrick Menezes abordou o tema de maneira clara e objetiva, proporcionando aos participantes um momento para questionamentos e discussão, agregando informações técnicas essenciais aos profissionais que trabalham no setor de uroanálise.

O grupo Biosys + Kovalent possui em seu portfólio a linha Uriscan, uma solução completa voltada para uroanálise, que engloba desde equipamentos semiautomáticos até automação total, com leitura automatizada das tiras e do sedimento urinário. Saiba mais clicando aqui.

Tags:

Biosys + Kovalent, Uroanálise

Compartilhe: