inovapar

A empresa leva o módulo Portal de Laudos e Imagens do Motion LIS para evento de Análises Clínicas no Panamá

Em 2016, consolidar parcerias e expandir os negócios no exterior foram as soluções encontradas pelas empresas nacionais especializadas em tecnologia para saúde para continuar crescendo em tempos de instabilidade econômica. Foi o caso da Inovapar Soluções, especializada em consultoria, projetos e implantação de tecnologia para a área de Medicina Diagnóstica.

Seguindo a estratégia de internacionalização de suas soluções, a Inovapar participou do XIII Congreso Nacional de Laboratoristas Clínicos, entre os dias 1º e 3 de setembro, no Panamá. Ao lado da PROMED, maior especialista em consultoria e projetos de implantação de equipamentos, sistemas médicos e outros serviços para o mercado de saúde da América Central, a empresa brasileira levou para o evento o módulo Portal de Laudos e Imagens para publicação na internet do Motion LIS.

inovapar2

No Panamá, o módulo vai centralizar os laudos dos sistemas de análises clínicas da Clínica Hospital San Fernando

O módulo Portal de Laudos e Imagens, desenvolvido pela Touch Health, empresa também brasileira, contempla versões em português, inglês e espanhol e já está sendo comercializado para instituições de saúde da Colômbia, Peru, Argentina e outros países da América Latina.

No Panamá, o módulo vai centralizar os laudos dos sistemas de análises clínicas da Clínica Hospital San Fernando (CHSF) e, dessa forma, os médicos poderão ver os resultados imediatamente após a liberação dos laudos, através de qualquer dispositivo com acesso a internet.

A participação da Inovapar no plano de renovações da CHSF é fruto da parceria da empresa com a PROMED e a GE Healthcare, divisão de saúde da multinacional GE. A área de diagnósticos por imagem já é beneficiada pelo uso do Portal de Laudos e Imagens, além do módulo de Business Intelligence, que gera, automaticamente, mais de 20 relatórios diferentes com segurança e facilidade de cruzamento dos dados para subsidiar a tomada de decisão dos gestores do hospital.

Tags:

Inovapar, Motion LIS, Panamá

Compartilhe: