A praticidade é um dos atrativos desse equipamento, pois ele trabalha com tubos de 5, 7 e 10 ml

Dentre os analisadores comercializados pelo Grupo Biosys/Kovalent destaque para o Respons 910. O equipamento Respons 910 é um analisador de química clínica desenvolvido para um amplo número de metodologias, com taxa de produtividade de até 150 testes/hora. O consumo de água é baixo (menos de 1L/hora), o que faz dele uma excelente opção para os laboratórios de pequeno e médio porte e emergências. Dentre outras características: sensor de coágulo e fibrina, probe com sensor de impacto, 30 posições de amostras + 2 posições para emergências, rotor de reagentes com 30 posições Twin, que otimizam o espaço no rotor fazendo com que os testes bi-reagentes ocupem uma única posição.

A praticidade é um dos atrativos desse equipamento, pois ele trabalha com tubos de 5, 7 e 10 ml e ainda possui adaptadores para cups e ependofs, o que facilita a dosagem onde o volume de amostra coletado é baixo. Outros pontos a serem destacados são o rotor de reação com 105 cubetas de plástico descartáveis e a lavagem interna e externa da pipeta após cada etapa de aspiração, minimizando assim os riscos de possíveis contaminações. Seu software é amigável e intuitivo, e seu cronograma de manutenção diária é rápido e prático.

Por ser um equipamento robusto, de fácil manuseio e com resultados rápidos, cerca de 11 minutos para os testes bi-reagentes, o grupo Biosys/Kovalent viu nele potencial em atender a demanda do diagnóstico veterinário e lançou o Respons 910 VET. Com o software personalizado para esse segmento, onde pode ser selecionada a espécie do animal cuja amostra será processada, e mantendo a mesma confiabilidade e praticidade nos resultados, o Respons 910 VET chegou para ser uma opção com excelente custo benefício para o veterinário que deseja investir no serviço de análises clínicas e assim fazê-lo com excelência, garantindo a satisfação do seus clientes.

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

analisador de química clínica, grupo Biosys + Kovalent, Respons 910, Respons 910 VET

Compartilhe: