A equipe Allcrom durante a Analitica Latin America 2019

A Analitica Latin America 2019 foi um sucesso. Foram dias intensos de muita troca de experiência, novos conhecimentos, oportunidade ímpar de estreitar relacionamentos e diminuir distâncias entre clientes e amigos.

Durante três dias de evento, a Allcrom recebeu em seu estande mais de 900 visitas dos mais variados cargos e o que ficou mais evidente por meio destes contatos foi o alto nível de conhecimento dos participantes, abrindo assim oportunidade de sentir mais profundamente a realidade no cenário atual e projetar novas possibilidades para um futuro próximo.

Nesta 15º edição, a Allcrom apresentou diversos lançamentos e novidades para todos os visitantes sempre pensando em levar soluções às questões que surgem no dia a dia dos profissionais da área, suprir necessidades atuais e trabalhar no aperfeiçoamento de técnicas de forma preventiva.

Este ano destacou-se a presença da gerente de marketing da América Latina da Phenomenex, que veio com a intenção de identificar as necessidades do seu público aqui no Brasil por meio de pesquisa e também agregando seu conhecimento e destacando o potencial que a empresa denota ao público brasileiro.

Por fim, a Allcrom deseja agradecer pela visita de seus parceiros e clientes, por acreditarem e depositarem confiança no trabalho realizado. A intenção é oferecer produtos e serviços no segmento analítico com profissionalismo, ética e excelência no atendimento, tendo como principal foco a satisfação das partes interessadas, melhoria contínua de seus processos e seu desempenho como empresa.

 

Clique aqui e assista pela TV LabNetwork as novidades apresentadas pela empresa.

 

 

Tags:

Allcrom, Analitica Latin America 2019

Compartilhe: