A Allcrom tem como política oferecer produtos e serviços no segmento analítico com profissionalismo, ética e excelência no atendimento, com foco na melhoria contínua de processos e desempenho como empresa.

Afim de tornar essa política praticável, é realizado anualmente a pesquisa de satisfação junto aos clientes externos com o objetivo de medir o grau de satisfação com relação ao atendimento e serviços prestados.

Em 2019, já na décima edição da pesquisa foi selecionado um total de 775 clientes entre os departamentos de vendas de consumíveis, equipamentos e assistência técnica. Do total de clientes que receberam a pesquisa, a empresa obteve um ótimo retorno, um número que de acordo com as margens praticadas atualmente é suficiente para alcançar um índice excelente.

Atentando-se às novas práticas de pesquisa no mercado, foi utilizado pela primeira vez o sistema NPS de pesquisa de satisfação (criado nos EUA pelo estudioso Fred Reichheld), que tem por intuito mensurar o grau de satisfação dos consumidores de qualquer empresa.

Na nova metodologia adotada a Allcrom atingiu o resultado de 70,97 % de satisfação, que é considerada zona de qualidade, na qual a empresa possui mais clientes neutros e promotores do que detratores.

Em posse do resultado da pesquisa de 2019 a Allcrom se empenhará em melhorar ainda mais esses indicadores na intenção de proporcionar cada vez mais um serviço de alta eficiência e qualidade para seus clientes.

Clique e veja os resultados da pesquisa.

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Allcrom, pesquisa de satisfação

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