Durante o evento que acontece na semana da Saúde, a empresa apresentará em primeira mão os dados do estudo de mercado “Benchmark Shift 2021: Radar da Medicina Diagnóstica”, realizado com a participação dos principais laboratórios do Brasil. Outros temas importantes como centricidade do paciente, revolução digital na saúde e business intelligence também fazem parte da programação

Serão cinco dias de conteúdos online gratuitos aberto ao mercado, trazendo tendências e discussões de temas importantes para o cenário da saúde e da medicina diagnóstica

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das pessoas e facilitar cada vez mais o acesso ao conhecimento, a Shift promoverá uma edição especial do Academia Summit Shift. A iniciativa que acontece durante a semana da saúde (de 05 a 09 de abril) é uma realização da Academia Shift, uma frente estratégica de gestão do conhecimento da empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI) para medicina diagnóstica. A Shift tem 28 anos de história e está entre as líderes do segmento no Brasil e possui ainda atuação na Argentina, Paraguai e Uruguai.

Serão cinco dias de conteúdos online gratuitos aberto ao mercado, trazendo tendências e discussões de temas importantes para o cenário da saúde e da medicina diagnóstica. Além de aulas técnicas exclusivas para clientes da Shift, para a melhor experiência com as soluções da marca, que suportam toda a operação de laboratórios de análises clínicas, imagem e anatomia patológica, do pré ao pós-analítico.

Entre os destaques está a apresentação dos dados inéditos do estudo de mercado, no dia 07 de abril, do “Benchmark Shift 2021: Radar da Medicina Diagnóstica”, pelo fundador e CEO da Shift, Marcelo Lorencin. O relatório está em sua segunda edição (a primeira foi em 2019) e traz as impressões e perspectivas de um grupo de laboratórios que fazem parte da base de clientes da Shift e que juntos realizam mais de 80 milhões de exames por ano.  Após a divulgação dos números, o CEO conduzirá uma mesa redonda com a  participação de convidados.

Também merecem ser destacadas as palestras das especialistas  Dra. Andressa Gulin, TEDx Talker; fundadora da LifeDoc – Consultoria e Curadoria em Saúde, que discutirá no dia 05 de abril o tema “Revolução Digital Saúde: onde estamos, para onde vamos” ; e de  Kelly Rodrigues, CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting,  que trará o tema “Reimaginando a Experiência do Paciente na Era Pandemia”, no último dia do evento (09 de abril).  Já o tema “Business Intelligence: uma ferramenta ideal para decisões estratégicas” será discutido por César Nhola, Analista de Negócios da Shift e Auditor PALC; e Nilberto Silveira, Engenheiro de vendas na Shift, no dia 06 de abril.

Esta é a segunda edição do evento e a primeira que será aberta ao público em geral.  As inscrições para cada uma das sessões, bem como detalhes da programação estão disponíveis neste link.

Tags:

Academia Summit Shift, Shift

Compartilhe: