As membranas UniSart® são produzidas em rolos ou folhas

Os testes rápidos são sem dúvida uma forma segura e simples de testagem já que são de fácil execução e não necessitam de estrutura laboratorial. Atualmente vemos a importância dos testes rápidos principalmente no que tange a detecção do coronavírus, mas os testes também podem ser aplicados na detecção de outras patologias como hepatite, HIV e outras, testes de gravidez, bem como em testes de uso ou presença de substâncias ilícitas.

Grande parte da qualidade de resultado do teste está no uso da membrana de nitrocelulose – presente dentro do teste – já que cada fornecedor trabalha com diferentes materiais que dão respostas distintas em tempos e velocidades diferentes que podem prejudicar os resultados do teste.

A Sartorius, como uma empresa fornecedora e fabricante de membranas filtrantes para laboratório, possui um modelo de membrana de nitrocelulose que pode ajudar a atingir velocidades mais rápidas de teste com maior confiabilidade.

As membranas UniSart® foram desenvolvidas especialmente para imunoensaios de fluxo lateral de diagnóstico. A estrutura homogênea das membranas garante uma absorção lateral controlada e uniforme de amostras e reagentes através da membrana, o que leva a uma maior precisão e reprodutibilidade dos resultados dos testes de fluxo lateral.

Para conhecer mais sobre a UniSart® visite a página do produto na web, clicando aqui. Você também pode pedir uma amostra entrando em contato com a Sartorius do Brasil pelos contatos abaixo.

Sartorius do Brasil
(11) 4362-8900
[email protected]

Tags:

membrana de nitrocelulose, membranas UniSart®, Sartorius, testes rápidos

Compartilhe: