O curso prevê uma série de oficinas, sessão de pôsteres e minicurso e será ministrado em sua maior parte em inglês

Temas avançados e dados inéditos em virologia, imunologia, prevenção, tratamento e desenvolvimento de novas vacinas serão apresentados no XIII Curso Avançado de Patogênese do HIV, nos dias 5 a 11 de abril de 2018 na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), em São Paulo.

Participarão 24 pesquisadores convidados, como Adele Benzaken, médica sanitarista e atual diretora do departamento de DST, Aids e Hepatites do Ministério da Saúde, Boris Peterlin, da University of California, San Francisco, Daniel Kuritzkes, da Harvard University e chefe da Divisão de Doenças Infecciosas do Brigham and Women’s Hospital em Boston, Lucio Gama, da Johns Hopkins University, Jorge Kalil, professor de Imunologia Clínica e Alergia da FMUSP, e Edecio Cunha Neto, pesquisador do Instituto do Coração da FMUSP.

O evento é dirigido a pós-graduandos, pesquisadores e profissionais da saúde. O curso prevê uma série de oficinas, sessão de pôsteres e minicurso e será ministrado em sua maior parte em inglês.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento. O endereço da FMUSP é av. Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo (perto do Metrô Clínicas).

Mais informações aqui.

Tags:

XIII Curso Avançado de Patogênese do HIV

Compartilhe: