Este é o primeiro sistema modular de tratamento de água projetado pela Veolia para laboratórios

O Purelab Chorus é o primeiro sistema modular projetado para atender aplicações, orçamentos e configurações de laboratórios individuais

Os visitantes da Analitica Latin America 2017 poderão conferir a mais nova solução de purificação de água desenvolvida pela Veolia Water Technologies: o Purelab Chorus. A companhia apresentará ao mercado o maior projeto já desenvolvido na história de 75 anos da linha ELGA durante o evento, que acontece de 26 a 28 de setembro, no São Paulo Expo. O estande da Veolia é o G70.

O Purelab Chorus é o primeiro sistema modular projetado para atender aplicações, orçamentos e configurações de laboratórios individuais. Ele fornece todos os tipos de água purificada de maneira escalável, flexível e personalizada, oferecendo uma vasta opção de distribuição, armazenamento e instalação. Os módulos podem ser posicionados de forma independente ou combinados.

A tecnologia diminuiu a necessidade de uso de diversos produtos ao mesmo tempo em que melhorou a experiência do usuário, com a responsabilidade de carregar os grandes volumes de água e adaptar componentes. Os elementos de design, como a comunicação ambiental via Halo Dispensers, ajudam a diferenciar as unidades ELGA dos concorrentes, enquanto o uso de tecnologias de purificação ecologicamente corretas destacam o compromisso de fornecer um produto  que seja também econômico para os laboratórios.

A Veolia também destacará outras tecnologias da linha ELGA: Purelab Ultra, Purelab Classic, Purelab Flex, Purelab Option-Q, Purelab Micra, Purelab Pulse, Centra 200 e Centra 60.

Tags:

Elga, Purelab Chorus, Purificação de Água, Veolia

Compartilhe: