O uso inteligente da Tecnologia de Informação (TI) é crítico para encontrar o equilíbrio entre a qualidade dos resultados, os tempos de processamento, a produtividade dos testes e a eficácia dos custos. Conheça agora como uma solução de middleware pode maximizar os ganhos do laboratório de maneira simples e poderosa.

A Roche Diagnóstica projetou um navegador inovador baseado em um aplicativo, para que possa atender desde os usuários em geral até os especialistas. Os laboratórios se beneficiam ao obter uma solução inteligente projetada para assumir as tarefas que consomem mais tempo.

A solução realiza a gestão não apenas de operações complexas do laboratório, mas também fornece um fluxo de trabalho eficiente, desde o pedido até a emissão do resultado, ajudando a analisar e controlar todos os processos com diversas características dinâmicas para monitorar e melhorar o desempenho da produção.

A máxima eficiência não são mais apenas desejos – são os requisitos mínimos

Para ser bem-sucedido, é necessário mais do que sistemas que trabalham em harmonia, é necessária integração que libere exponencialmente maior desempenho. O cobas® infinity é um middleware desenvolvido por especialistas em TI e na área da saúde, para que as pessoas possam trabalhar no seu potencial máximo levando o laboratório para o próximo nível.

Conheça abaixo as quatro vantagens da implementação do cobas® infinity no seu laboratório:

Design do fluxo de trabalho da amostra: Uma ferramenta simples, porém poderosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conceito de área de trabalho: Personalize seu espaço de trabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

Validação Lean: Tudo o que necessita, focando no essencial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesso baseado em navegador: Compatível com sua infraestrutura de TI existente

Para mais informações detalhadas da solução e/ou conhecer a experiência de alguns dos nossos clientes, envie um e-mail para: [email protected].

Tags:

middleware, Roche Diagnóstica, Tecnologia de Informação

Compartilhe: