Evento, que debaterá novidades em análises clínicas, será realizado em Porto Alegre

Aumento de produtividade e aprimoramento de gestão na área de saúde serão os temas de inovações tecnológicas que serão apresentadas pela Shift, empresa especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva, no 16º Congresso Gaúcho de Análises Clínicas, o Congrelab 2017.

O evento, organizado pelo Grupo LAS (Laboratórios Associados), realiza-se em Porto Alegre, nos dias 17 e 18 de novembro.

Com 25 anos de experiência no setor, a Shift, além de expor as novidades e soluções inovadoras, participará de uma das mesas-redondas do evento, que terá como tema Gestão da Qualidade e Informática Laboratorial, sendo representada pela analista de negócios, Priscilla Inoue. Adicionalmente, os executivos de Negócios e Inteligência de Mercado da Shift também compõe o time de especialistas que darão consultoria para os congressistas no estande da empresa.

O presidente da Shift, Marcelo Lorencin, acredita que o evento será uma ótima oportunidade para aumentar e ampliar conhecimento. “O LAS é uma das maiores associações de laboratórios do país. Tenho certeza que o Congresso, organizado por eles, conseguirá proporcionar ótimas experiências aos participantes”, afirma.

Simultaneamente ao evento será realizado a 12ª Feira de Produtos e Serviços de Laboratório e a 4ª Jornada Sul-Brasileira de Citologia Clínica “Manoel Feijó”. O Congrelab é considerado um dos maiores eventos científicos de análises clínicas do Rio Grande do Sul.

Tags:

Congrelab 2017, Shift, Tecnologia da Informação

Compartilhe: