Parte da programação foi realizada no RocheXPERIENCE – primeiro showroom de soluções laboratoriais integrado da América Latina

Reforçando seu compromisso com a educação continuada de profissionais da saúde, a Roche ofereceu o pré-curso: “Controle de Qualidade no Laboratório de Coagulação” como parte da programação do 5th International Symposium on Thrombosis & Hemostasis, realizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

O congresso com a chancela da ISTH (International Society on Thrombosis and Haemostasis) e CLATH (Cooperativo Latino-Americano de Hemostasia e Trombose) aborda temas de grande relevância nas doenças hemorrágicas e trombóticas para várias especialidades.

O pré-curso foi realizado na sede da Roche em São Paulo, utilizando a estrutura do recém-lançado RocheXPERIENCE – O laboratório do futuro.

Além das aulas médicas, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto os produtos e soluções da Roche, especialmente os recentes lançamentos na área de coagulação – cobas t 411 e CoaguCheck Pro II. Confira as fotos do evento:

A Roche convida também todos os participantes do simpósio a visitarem o estande da empresa na sede do Einstein durante os dias 13 e 14 de abril.

Tags:

5th International Symposium on Thrombosis & Hemostasis, Roche

Compartilhe: