Dra. Joyce Maria Annichino Bizzacchi e Dr. João Carlos de Campos Guerra

Aproximadamente 30 convidados, entre responsáveis técnicos de laboratórios e médicos cardiologistas e hematologistas, compareceram ao evento de lançamento Coagulação Roche, realizado na sede da Roche Diagnóstica, em São Paulo (SP). O evento serviu para a divulgação do novo portfólio de hemostasia da Roche (cobas t 411 e CoaguChek® Pro II).

Para tornar a experiência ainda mais poderosa e mostrar a força do nome e estrutura da Roche Diagnóstica, o evento foi realizado no espaço recém-inaugurado RocheXPERIENCE. “Além da apresentação técnica, esse novo espaço permitiu que os convidados tivessem contato com as nossas novas tecnologias de coagulação”, destaca o gerente de Produto Specialty Testing da Roche, Vinícius Sugiyama.

Além dos lançamentos, foi apresentado todo o portfólio Roche em hemostasia, incluindo as soluções para laboratório central de maior volume, que estão por vir num futuro próximo. De acordo com Sugiyama, havia uma grande expectativa por parte dos clientes que já conhecem outras linhas da Roche em descobrir as novidades na área de coagulação. O engajamento dos palestrantes foi outro fator responsável pela percepção positiva dos convidados. “Tivemos a participação de duas das maiores referências em coagulação no Brasil, o responsável pelo Setor de Técnicas Especiais em Coagulação do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. João Carlos de Campos Guerra, e a professora titular do Departamento de Clínica Médica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Dra. Joyce Maria Annichino Bizzacchi”.

cobas t 411

– Primeiro lançamento dentro de uma nova família de soluções para diferentes volumes e necessidades;

– Throughput de até 140 testes por hora, ideal para laboratórios, unidades-satélites e hospitais de pequeno a médio volume;

– Cobertura de 80% da necessidade dos pacientes por meio de um menu completo de rotina;

– Alta capacidade e carregamento contínuo para amostras e reagentes, otimizando os recursos e fluxo de trabalho.

CoaguChek® Pro II

– Testes de coagulação em até cinco minutos;

– Suporte para decisões críticas nas Emergências, UTIs e centros cirúrgicos;

– Melhor fluxo de atendimento ao paciente com menor tempo de atendimento total (TAT);

– Conexão wi-fi: rastreabilidade e conectividade com o sistema de informação laboratorial e hospitalar (LIS/HIS);

– Portabilidade e mobilidade para diferentes áreas do hospital.

Este e outros artigos podem ser lidos na íntegra na última edição do Roche News, clicando na imagem abaixo:

Tags:

CoaguChek® Pro II, Coagulação Roche, cobas t 411, portfólio de hemostasia

Compartilhe: