A Hotsoft esteve presente no 51º CBPC/ML comemorando seus 30 anos de atividades no mercado laboratorial, apresentando seu novo site e muitas novidades aos clientes, amigos e prospects que passaram pelo estande.

Dentre os tópicos mais abordados pelos visitantes ficou evidente a preocupação com a necessidade em obter informações concretas para auxiliar na tomada de decisão. Muito falou-se sobre o Business Intelligence (BI) e seu valor no planejamento estratégico do laboratório, ressaltando ainda mais a importância de fazer os registros corretos de todos os processos, pois, só assim, é possível obter informações consistentes.

“Qual é o tempo de atendimento médio da recepção do seu laboratório? Como melhorar a produtividade do laboratório? Qual o ticket médio que recebo pelos exames? Estou tendo gastos excessivos com materiais?” – Você, gestor do laboratório, consegue responder essas perguntas?

Gerir o laboratório tem se tornado uma atividade cada vez mais complexa, por isso integrar todo o processo em uma solução informatizada é cada vez mais indispensável para que os gestores tenham dados obtidos em todas as instâncias do negócio.

As soluções da Hotsoft oferecem integração de ponta a ponta para o laboratório, agilizando o atendimento ao paciente, simplificando os processos de coleta, execução dos exames e entrega dos resultados, sem deixar de dar suporte na gestão financeira e de estoque, oferecendo ainda recursos de CRM para campanhas de marketing e fidelização. Tudo isso com rastreabilidade total, acompanhada através do Painel de Monitoramento em tempo real e apoio para as tomadas de decisão, com o BI da Hotsoft  que apresenta painéis com indicadores que demonstram a real situação em que se encontra o laboratório.

Assista ao vídeo Gestão Laboratorial Completa com a Hotsoft, apresentado no evento.

Tags:

Business Intelligence, Hotsoft

Compartilhe: