Ultrapurificador da Veolia acompanha tela digital que mostra o nível de pureza, a resistividade e condutividade da água

A tecnologia Purelab Flex é ajustável em altura, o que permite posicionar o ponto de distribuição para acomodar qualquer tamanho de recipiente.

Especializado em aplicações para laboratórios químicos e de pesquisa, o ultrapurificador de água Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária em diversas aplicações, com monitoramento constante até o ponto de distribuição. O sistema faz parte da linha ELGA, marca subsidiária da Veolia, própria para laboratórios.

Com design ergonômico e dispensador flexível, o Purelab Flex inclui uma tela digital de fácil leitura, que permite visualizar tanto o nível de pureza da água quanto a resistividade, condutividade ou a quantidade de carbono total da amostra, garantindo também a confiabilidade, a qualidade da água e permitindo o monitoramento durante o funcionamento do sistema.

“Para acionar o aparelho de distribuição basta ajustar no controle o volume desejado e confirmar para iniciar a dispensação. O aparelho também pode ser programado com volumes pré-definidos que podem ser repetidos sempre que necessário”, comenta José Mecenas, Supervisor de Vendas da Veolia Water Technologies.

A tecnologia Purelab Flex é ajustável em altura, o que permite posicionar o ponto de distribuição para acomodar qualquer tamanho de recipiente. Outro benefício aos usuários é a facilidade e rapidez na substituição dos pacotes de purificação – minimizando o tempo investido nas manutenções de rotina.

A tecnologia se adapta à possíveis mudanças de layouts dos laboratórios, podendo ser configurada com um pacote de purificação integral e uma lâmpada UV para produzir água ultrapura (Tipo I), ou para produzir um sistema de monitoramento tipo II / III. As configurações do usuário podem ser personalizadas através de uma entrada USB integrada.

Tags:

ultrapurificador de água Purelab Flex, Veolia

Compartilhe: