pesquisador_dfp

O candidato deve ter experiência em expressão e purificação de proteínas e técnicas biofísicas estruturais (XTAL, SAXS e espectroscopia)

O Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE), no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Biologia Molecular Estrutural com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina no dia 5 de setembro de 2017.

A oportunidade está vinculada ao Projeto Temático “Bioluminescência de artrópodes: diversidade biológica e molecular; origem bioquímica e anatômica; evolução estrutural/funcional e engenharia de proteínas bioluminescentes; aplicabilidade biotecnológica, ambiental e educacional”, que tem Mario Murakami como pesquisador principal.

O candidato deve ter experiência em expressão e purificação de proteínas e técnicas biofísicas estruturais (XTAL, SAXS e espectroscopia). As inscrições devem ser feitas por e-mail, para o endereço de Mario Murakami ([email protected]). Junto ao e-mail devem ser enviados o curriculum vitae e duas cartas de recomendação.

A oportunidade está publicada aqui.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Tags:

Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, Fapesp

Compartilhe: