Outro ponto positivo da Hemosafe Pró é que, com o Polar Sat Move instalado na caixa térmica, é possível criar soluções customizadas para determinadas temperaturas

O Grupo Polar, líder no mercado de fabricação de elementos térmicos para transporte de produtos termossensíveis, acaba de desenvolver uma solução refrigerada de transporte compacto. A Hemosafe Pró é muito mais que uma embalagem para transporte de sangue, hemoderivados, materiais biológicos e reagentes químicos, é um sistema de transporte com monitoramento e rastreabilidade que oferece alertas e relatórios completos e eficientes das informações obtidas durante o processo logístico.

“Isso é possível por conta da tecnologia embarcada, Polar Sat Move, que monitora a temperatura, localização, ocorrência de impactos e acelerômetro em tempo real pela internet. A inclusão do Polar Sat Move na Hemosafe,  que é a embalagem mais econômica e leve das opções disponíveis no mercado, é opcional, no entanto esse sistema permite prevenir falhas que possam prejudicar a integridade e estabilidade dos produtos transportados e ainda reduzir custos”, explica o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Leonardo Fernandes.

Outro ponto positivo da Hemosafe Pró é que, com o Polar Sat Move instalado na caixa térmica, é possível criar soluções customizadas para determinadas temperaturas, garantindo maior segurança no processo durante o transporte e recebimento, além da facilidade operacional.

O lançamento oficial da Hemosafe Pró acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo, durante o 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica de Medicina Laboratorial.

Tags:

elementos térmicos para transporte de produtos termossensíveis, Hemosafe Pró, Polar Sat Move

Compartilhe: