O Primeiro Encontro Latino Americano de Point of CarePOC Day’ reuniu em São Paulo, em novembro de 2016, especialistas de diversos países.

Durante o encontro foram apresentadas diferentes visões do uso da tecnologia Point of Care ‘POC’, demonstrando experiências e casos de sucesso, além de discussões sobre acesso e modelos econômicos e regulatórios do POC.

O quarto painel do dia foi sobre o ‘Point of Care Future Trends’. Faça o download do pdf e tenha acesso aos principais destaques.

Clique aqui  e também veja o Highlights POC Day.

Sobre o POC Day

Encontro Latino-Americano de Point of Care ‘POC Day’ – evento científico multidisciplinar com o objetivo de demonstrar os benefícios da tecnologia de testes rápidos, também chamado de POC (Point of Care), como forma de acessar informações imediatas, confiáveis e acessíveis para os profissionais de saúde, contribuindo para melhores resultados clínicos, operacionais e até econômicos.

Palestrantes nacionais e internacionais, representantes de grupos de pesquisa, sociedades médicas, grandes empresas do segmento e órgãos trazem para o encontro uma ampla gama de discussões sobre o uso da tecnologia em diversas áreas da saúde, como gerenciamento de epidemias, doenças crônicas, fluxo hospitalar, doenças infecciosas, toxicologia, cuidado perioperatório, atendimento emergencial e tratamento intensivo.

Mais informações: [email protected]

Tags:

Alere, Primeiro Encontro Latino Americano de Point of Care, testes rápidos

Compartilhe: