100% paranaense, a empresa que já tem unidades em Curitiba, Região Metropolitana, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu e Santa Catarina, inaugura sede central em Paranaguá, totalizando 64 postos de coleta

Durante o ano, 20 novas máquinas foram instaladas na sede central e nas seis unidades hospitalares do laboratório

Em 2017, o LANAC – Laboratório de Análises Clínicas registra crescimento de 10%, e chega a marca de 500 mil exames/mês. No último trimestre do ano, inaugurou sede central em Paranaguá, com capacidade para realizar mais de 100 mil exames/mês. A nova sede realizará também análises laboratoriais de outros municípios do litoral paranaense, com o objetivo de abrir mais cinco postos de coleta em no litoral em 2018.

Hoje, a empresa paranaense possui 64 postos de coleta em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, litoral do Paraná, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu e também em Santa Catarina. Para 2018, a expectativa é realizar mais de 50 mil exames/mês, e ampliar sua atuação para outras regiões de Curitiba e da região metropolitana.

Durante o ano, 20 novas máquinas foram instaladas na sede central e nas seis unidades hospitalares do laboratório, que além de modernizar a realização dos exames, aumenta sua capacidade para processamento de mais de cinco mil exames por hora, com menor tempo para os resultados. Um novo aparelho de tipagem sanguínea também foi instalado, com a prática do exame em gel, o que garante a precisão do resultado. Esta metodologia consegue excluir os erros de interpretação humana que poderiam ocorrer no método anterior

Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 320 colaboradores. Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba.

Tags:

análises laboratoriais, LANAC

Compartilhe: