Os serviços do novo espaço já estão funcionando desde o começo do mês

O paciente conta com a qualidade e o pioneirismo da marca nos mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem

O Brasil vive um momento de instabilidade política e econômica. Apesar disso, algumas empresas acreditam que a melhor forma de enfrentar a crise é promover a valorização da sua marca e investir em processos de serviços de alta qualidade. É o caso do Laboratório Exame, que segue um projeto de investimento contínuo em busca do desenvolvimento e melhoria dos serviços prestados. Em 2016, a empresa iniciou um processo de reformulação da marca que resultou na revitalização das unidades, aumento de 20% da equipe de atendimento e abertura de novos pontos, chegando a mais de 60 unidades de atendimento.

O projeto continua com a abertura da nova MegaUnidade Asa Norte, localizada no Edifício Biosphere Health Center, no Setor Hospitalar Norte. O diretor médico de diagnóstico por imagem do Laboratório Exame, Gleidson Viana, explica que o diferencial da nova unidade é apresentar aos pacientes um novo conceito de atendimento personalizado. “Somos o único laboratório que oferece exames laboratoriais e diagnóstico por imagem num só local. Prezamos pelo conforto e comodidade do paciente e esta unidade segue com essa máxima”.

Com quase 1.000m², a Mega Asa Norte oferecerá equipamentos altamente tecnológicos, como ressonâncias magnéticas e tomógrafos, disponibilizando em Brasília o que há de melhor no campo da medicina diagnóstica. “O paciente conta com a qualidade e o pioneirismo da marca nos mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem. Para a realização dos exames de imagem ofereceremos os mais novos e modernos equipamentos do Distrito Federal, com uma equipe médica e técnica altamente qualificada”, destaca.

Expertise e pioneirismo no diagnóstico de imagem

O corpo clínico do Laboratório Exame voltado para o diagnóstico de imagem possui 32 médicos que atuam nos diversos métodos existentes. Outro diferencial da Mega Unidade Asa Norte é o serviço especializado em cardiologia, por meio dos exames voltados para a área. “Ofereceremos exames como eletrocardiograma, holter, Mapa (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial) e ecocardiograma. Além de métodos avançados de diagnóstico de imagem nessa área, como angiotomografia das artérias coronarianas, que avaliam possíveis obstruções arteriais”, enfatiza Dr. Gleidson Viana.

O novo tomógrafo apresenta 160 canais, o que reduz o tempo do exame e garante maior qualidade da imagem, elevando a precisão do diagnóstico. Já a ressonância é um aparelho inovador com novas funcionalidades e maior oferta de exames para os pacientes. “Nossos médicos que atuam em tomografia e ressonância são especialistas em áreas clínicas diversas como neurorradiologia, músculo-esquelético, corpo, saúde da mulher, entre outros”, conclui o diretor médico.

Tags:

exames laboratoriais e diagnóstico por imagem, Laboratório Exame

Compartilhe: