Dr. Lázaro Salles e Dra. Rosângela Salles, gestores do laboratório

Com mais de 40 anos dedicados à saúde em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, o Laboratório Biosalli comemora a modernização de seu parque diagnóstico com a chegada de novas soluções em hematologia, bioquímica e eletrólitos da Roche Diagnóstica.

Segundo os farmacêuticos bioquímicos e sócios-fundadores do Biosalli, Dr. Lázaro Salles e sua esposa, Dra. Rosângela Salles, a preocupação com a qualidade está no DNA do Laboratório, que possui três unidades em Poços de Caldas. “Qualidade é nossa prioridade, por isso confiamos na parceria com a Conceito Diagnóstica, por ser distribuidora da Roche.”

Na opinião da biomédica e gerente de Controle de Qualidade do Biosalli, Vanessa Franco, a instalação dos equipamentos trouxe melhorias em termos de qualidade de processos. “Os controles estão mais rigorosos e os resultados mais rápidos”, destaca.

“O próximo passo será a automação do Setor de Imunologia e Hormônios, com a implantação do cobas e 411”, adianta o executivo de contas da Conceito Diagnóstica, Wagner Cunha.

Esta e outras notícias você encontra na última edição da revista Roche News, clicando na imagem abaixo:

 

Tags:

cobas, Laboratório Biosalli, Roche Diagnóstica

Compartilhe: