A Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, destaca seu portfólio para suinocultura em mais uma edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e da Pig Fair

porco_freeimages

A Thermo Fisher possui o que há de mais moderno em cuidado para a saúde e desenvolvimento da suinocultura

A Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, destaca seu portfólio para suinocultura em mais uma edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e da Pig Fair. O evento é o maior do seu tipo na América Latina e promove novas tecnologias, soluções científicas para saúde animal e oportunidades de negócio. O encontro acontece de 01 a 03 de agosto, na cidade catarinense de Chapecó, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês.

“Participar desta reunião é algo muito importante para nós, já que estamos dedicados a encontrar soluções que fazem a diferença para os profissionais que têm a missão de manter seus animais saudáveis”, explica Victor Walzberg, Gerente de Desenvolvimento em Saúde Animal da Thermo Fisher Scientific para a América Latina. “O diagnóstico correto na granja permite prevenir a redução de desempenho causado pelas formas subclínicas de doenças, bem como reduzir o uso de antibióticos de amplo espectro, levando a um manejo sanitário mais eficiente e com melhores resultados para o produtor. A nossa tecnologia permite que os clientes monitorem e controlem de forma econômica possíveis doenças em seus animais”.

Com a combinação de um poderoso portfólio e muita experiência, a Thermo Fisher continua a desenvolver ferramentas e serviços para combater as doenças com maior impacto financeiro sobre as fazendas, ao mesmo tempo em que continua promovendo inovações para responder a desafios futuros. A empresa está comprometida a colaborar com os produtores brasileiros na oferta de soluções customizadas na área de monitoramento da saúde e do bem-estar dos suínos no país.

Para esta edição, a Thermo Fisher traz o que há de mais moderno em cuidado para a saúde e desenvolvimento da suinocultura, como:

Kits de Elisa:
Mycoplasma hyopneumonie (CIVTEST SUIS MHYO)
Actinobacillus pleuropneumonie (CIVTEST SUIS APP)
– Influenza suína (CIVTEST SUIS INFLUENZA)
Erysipelothrix rhusiopathiae (CIVTEST SUIS SE/MR)
– Peste Suína Clássica: CONJ DETEC VIRUS CSFV AB 2.0 (BR) PRIOCHECK
– Aujesky: CONJ DETEC VIRUS Aujeszky’s PRV Gb 2.0 (BR) PRIOCHECK

Kits de PCR:
– VetMAX M. Hyopneumoniae: é uma sonda primer TaqMan® para PCR em tempo real para a amplificação do Mycoplasma hyopneumoniae DNA, acompanhado com controle interno positivo Xeno DNA
– Porcine Circovirus Tipo 2: conjunto para qRT-PCR de um passo para detecção do vírus circovirus suíno tipo 2
– VetMAX-Gold SIV: kit de detecção com a metodologia de PCR em tempo real para a detecção do vírus da influenza suína (SIV) em amostras de swab nasal de suínos, auxiliando no controle da disseminação da doença. O kit detecta várias regiões do genoma do vírus, reduzindo a chance de resultados falso-negativos causados por mutações genômicas. Produz resultados com alta sensibilidade, especificidade e reprodutibilidade.

– GenoTube: coletor de amostras como swab nasal, saliva, sangue e fezes. Além de coletar, armazena e conserva DNA/RNA

– AgPath-ID: química utilizada para a reação de transcrição reversa e amplificação por PCR em tempo real no mesmo tubo. Recomendada para amplificação de patógenos, ela contém ROX para normalização do sinal fluorescente

– MagMax Core: purificação de DNA e RNA de vírus, bactérias de fácil lise e parasitas, com a tecnologia de partículas magnéticas no formato de 96 poços. Inibidores da PCR são removidos no processo, tornando o ácido nucléico resultante ideal para PCR em tempo real e aplicações de transcrição reversa.

Para mais informações sobre soluções e produtos da Thermo Fisher para suinocultura, clique aqui.

Tags:

portfólio para suinocultura, Thermo Fisher Scientific

Compartilhe: