quebra-cabeça_freeimages

As duas empresas são os principais fornecedores mundiais de instrumentação analítica

A Malvern e a PANalytical têm o orgulho de anunciar que desde janeiro de 2017 juntaram suas atividades. Ambas as empresas pertencem ao grupo Spectris e possuem parceria com a Altmann.

As duas empresas são os principais fornecedores mundiais de instrumentação analítica, a PANalytical com equipamentos de raios-X e software para análise de materiais e a Malvern Instruments com tecnologias de caracterização biofísica de materiais. A nova estrutura propiciará forte atuação no mercado de caracterização de materiais e será capaz de alavancar as forças individuais das empresas atendendo os clientes finais que vão desde materiais de construção a produtos farmacêuticos e de metais e mineração a nanomateriais.

altmannA fusão baseia-se na crença de que há benefícios claros por meio dessa relação mais colaborativa, valorizando a força das marcas e as pessoas altamente qualificadas das duas empresas, a fim de oferecer uma gama mais completa de produtos, soluções e serviços atendendo a um maior número de mercados e clientes.

As empresas trabalharão em conjunto para garantir uma integração gradual e eficaz mantendo o reconhecido nível de excelência em suporte a todos os clientes. Esta estrutura continuará a investir no desenvolvimento das tecnologias Malvern e PANalytical e na força de trabalho altamente qualificada.

Tags:

Altmann, instrumentação analítica, Malvern, PANalytical

Compartilhe: