Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica terá simpósio de inovação, projeto de logística, entre outras atividades que começam em maio em São Paulo

FCE

A FCE Pharma realizará o 2º Simpósio FCE ANF de Inovação e Ciência Farmacêutica, que tem como mentor o Professor Doutor Lauro Moretto

A edição deste ano da FCE Pharma, que abrirá as portas entre os dias 23 e 25 de maio, está mais completa, com diversas inovações e muito conteúdo para visitantes, compradores e expositores. Com o intuito de trazer informações de qualidade e soluções inovadoras para os participantes, a FCE Pharma realizará o 2º Simpósio FCE ANF de Inovação e Ciência Farmacêutica, que tem como mentor o Professor Doutor Lauro Moretto. Resultado da parceria entre a NürnbergMesse Brasil, organizadora da FCE Pharma, e a Academia Nacional de Farmácia (ANF), o simpósio nasceu com a finalidade de incentivar e desafiar os participantes a inovar e criar novos produtos e serviços.

A FCE Pharma também terá a Rodada Internacional de Negócios, que reunirá empresas brasileiras com potenciais parceiros internacionais da cadeia farmacêutica, biotecnologia e veterinária. A Rodada é desenvolvida pela Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), juntamente com o apoio do Sindusfarma, Interfarma, Alanac, Abifina, Pró-Genéricos, Grupo Farma Brasil, Alfob, Anbiotec e Sindirações. A ação também faz parte do ‘Projeto Comprador’, que é um encontro promovido no Brasil entre empresários brasileiros e compradores estrangeiros interessados nos produtos e serviços da cadeia farmacêutica nacional.

Entre as novidades, estão o Lounge Alfob, que irá receber os parceiros privados para discussões e trocas de ideias com os laboratórios oficiais. Uma ótima oportunidade para troca de expertises entre parceiros e oportunidade de negócios é o Espaço Logística, uma área de exposição criada única e exclusivamente às empresas que atuam no setor logístico e que atendem as indústrias cosmética e farmacêutica. É o espaço ideal para prospectar novos clientes e realizar grandes negócios. Vale ressaltar que os custos com logística no Brasil são até 30% mais caros na comparação com nações desenvolvidas como Estados Unidos e alguns países da Europa e, por isso, a FCE Pharma aproveita a oportunidade para ser verdadeiramente um parceiro dos expositores, contribuindo no crescimento do setor.  Essa área está posicionada estrategicamente ao lado da Arena de Conteúdo Logístico, onde em parceria com a Revista Painel Logístico serão apresentados cases de sucessos, além de proporcionar aos visitantes compartilhamento de conteúdo e experiências.

A NürnbergMesse Brasil oferece ainda a partir deste ano um novo leque de serviços como o NMB Services by Gate Sete, exclusivo no setor de eventos, que tem como finalidade auxiliar os expositores em soluções com montadoras de estande, catering, recepção, áudio e vídeo, comunicação visual, brindes, entre outros.

Todas estas inovações terão lugar no mais moderno centro de exposições da América Latina, o São Paulo Expo, que fica na zona sul da capital paulista. O espaço tem 100 mil m², salas modulares para congressos, ar condicionado central e edifício garagem com cerca de cinco mil vagas. É ideal para receber com conforto e acessibilidade todos os participantes da FCE Pharma.

Paralelo à feira acontece a FCE Cosmetique, reconhecida internacionalmente como ponto de encontro da cadeia produtiva do setor cosmético.

 

Serviço

FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica
Data: De 23 a 25 de maio de 2017
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 São Paulo

Tags:

FCE Pharma, indústria farmacêutica, NürnbergMesse Brasil

Compartilhe: