A Sshimadzuhimadzu está divulgando uma série de entrevistas com seus usuários. Eles contam como o uso de uma determinada técnica analítica os auxiliam, seja pelo seu uso em um projeto de pesquisa, na elucidação de um problema ou até mesmo para garantir a qualidade de um produto.

A Shimadzu acredita que compartilhar este tipo de conhecimento, além de ser uma atividade enriquecedora, pode auxiliar inúmeros leitores com novas ideias.

Dando continuidade à série de entrevistas “Conte sua experiência com a Shimadzu”, a vinícola Salton foi convidada a participar desta edição.

A Salton é uma das principais vinícolas brasileiras, com mais de 100 anos de história e inúmeros vinhos premiados mundialmente. É reconhecida por investir na qualidade das matérias utilizadas e em pesquisa, o que assegura a qualidade de seus produtos.
Clique aqui e assista a um agradável bate papo com o enólogo da vinícola, contando sobre o investimentos da empresa em técnicas cromatográficas para melhorar ainda mais a qualidade de seus produtos.

A todos que utilizam equipamentos da Shimadzu e que gostariam de relatar suas experiências, entrar em contato através do e-mail [email protected].

Tags:

Shimadzu, usuários

Compartilhe: