O primeiro evento contou com a participação de profissionais do Oiapoque ao Chuí

Já estão abertas as inscrições para o II Congresso Brasileiro de Qualidade em Laboratórios – Online e Gratuito, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de abril de 2018.

Esta é uma iniciativa inovadora no Brasil para a área de laboratórios, sendo que a primeira edição do evento, em 2016, teve uma participação impressionante. Foram 5.173 inscritos e uma audiência de 32.852 pessoas.

O evento contou com a participação de profissionais do Oiapoque ao Chuí, literalmente, e de vários países como Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, Portugal, Estados Unidos, entre outros.

Dentre os palestrantes, o Congresso teve representantes de instituições como Instituto Nacional de Qualidade em Laboratórios – INMETRO, CETESB, Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento – MAPA, Instituto Nacional de Qualidade de Moçambique, Laboratórios Centrais de Saúde Pública de Minas Gerais, São Paulo, Ceará e Pará, Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA, Companhia de Saneamento do Ceará – CAGECE, além de vários professores e consultores independentes.

Os organizadores pretendem fazer do II Congresso Brasileiro de Qualidade em Laboratórios – Online e Gratuito um evento de proporções ainda maiores e levar informação de qualidade para a comunidade de profissionais de laboratório do Brasil e fora dele.

Para conhecer melhor o evento basta clicar aqui.

Tags:

II Congresso Brasileiro de Qualidade em Laboratórios - Online e Gratuito

Compartilhe: